quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem disse que é fácil ganhar 15 mil por mês?!

Hoje, quando o despertador tocou às sete horas, ao mesmo tempo em que programei os cinco minutinhos a mais, lembrei que a manhã seria corrida! Tinha a missão de ir até a RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural da Unisc), que fica em Sinimbu, produzir uma matéria e voltar em tempo de colocar o vt no Jornal do Almoço.

Meu parceiro na missão de hoje foi o Peterson, carinhosamente apelidado por mim de Peterpan, ou mesmo Péti! A cada placa do tipo "RPPN: Faltam 21km"... "12km"..."6km"... aumentava a angústia e a dúvida se iríamos conseguir cumprir a tarefa!

Até que a dúvida virou uma certeza: depois de percorrer o interior do interior do interior de Sinimbu, mais precisamente a uma distância de 48km de Santa Cruz, eis que furam não um, e sim dois pneus da camionete! Sem qualquer sinal de celular ou civilização por perto, o jeito foi trocar um pneu e esperar por socorro! A esperança chegou com um barulho de motor, bem longe, foi aumentando aos poucos, descendo a estrada de chão e surgindo em meio a poeira. Com um pneu emprestado, foi possível chegar até uma borracharia no centro para fazer a troca.

Mas isso já era quase uma hora da tarde! A missão, que não foi cumprida, pelo menos rendeu uma boa história pra contar!


Peterson provando que a gente ganha pouco, se fode, mas se diverte!

3 comentários:

Anônimo disse...

haha massa, hein? na próxima pede ajuda do "RBScóptero"... mas tomara que ele não seja abatido por agricultores furiosos...

Continua postando esses "bastidores da fama". muito massa. bjs

Misael B. Silveira disse...

Murphy... tudo culpa do Murphy... hehehehe4

William Trocourt Knorst disse...

já passei por isso mas não em sinimbu, hahaha