sábado, 1 de agosto de 2009

A pandemia de Murphy


"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais: dará da pior maneira possível, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível".

Certo estava o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, quando formulou suas sábias leis. Lembro dele sempre quando escolho a fila mais demorada, quando aquele pão de queijo delicioso acaba justo na minha vez, quando aquela bota linda não está mais na vitrine quando eu recebo meu salário, quando o telefone toca no exato momento que eu entro no box para tomar banho, quando aquela meia que eu quero colocar hoje está na última gaveta que eu procuro, quando o pão escapa da minha mão e cai no chão com o lado da manteiga virado para baixo, entre outras situações.

Mas esse ano, Murphy se superou! Cursei a faculdade de Jornalismo por quatro anos e meio, sempre sonhando e esperando pelo dia 8 de agosto de 2009, o dia da formatura. Agora, há uma semana do tão aguardado dia, vemos pessoas de máscaras nas ruas e somos orientados a evitar locais de grande concentração de público. Como medida preventiva a fim de evitar possíveis contágios do vírus H1N1, muitos eventos estão sendo cancelados.

Uma chance para adivinhar o que foi cancelado esta semana...

Acredite: a Lei de Murphy existe!

OBS: A turma de formandos da Comunicação Social e da Economia 2009/1, com formatura inicialmente prevista para o dia 08/08/2009 e transferida esta semana para o dia 29/08/2009, reuniu-se com a reitoria da Universidade de Santa Cruz do Sul e alegou o transtorno que o adiamento da data está causando para todos. Com base nisso, a decisão da universidade será repensada e a resposta oficial sobre o dia da cerimônia será dado na segunda-feira, dia 3.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomaaaaaara que seja dia 8... dia 29 é muuuito longe!! hehehe bjao waiseee!

Daia Balardin disse...

CAMPANHA: queremos a colação no dia 8!!!!!!!!!!!!!!!!

Mih Julich disse...

Não esquecendo da "queda" do diploma poucos dias antes de finalizar o curso. Mas se fosse tudo perfeito não teria graça, não é!? Vai ser tudo ainda mais emocionante Bibi. Estaremos lá para compartilhar este momento com você, seja o dia que for, o frio da barriga segue aumentando ..haha..bjobjo