sábado, 5 de setembro de 2009

Emoção que não tem preço

Uma das "coisas que me irritam", já não me irritam mais: estar desempregada. Na quinta-feira, dia 3, recebi uma boa notícia: fui selecionada para trabalhar como freelancer da RBS TV! Em um primeiro momento, na sucursal de Santa Cruz, e posteriormente, em Lajeado.

Hoje foi recém o segundo dia de trabalho e já rendeu grandes emoções. Me senti o "repórter Esso" ao ser a "testemunha ocular" da prisão do último suspeito da quadrilha que assaltou três bancos em Boqueirão do Leão. Adrenalina que não há sálario que pague. Hoje tive certeza de que escolhi a profissão certa! E que venham mais emoções!


6 comentários:

mmelz disse...

aieeeeeeeeeee!

paraPPPPPPPéns, Wrose Maria!

e não esquece de me dar tchauzinho quando tu tiveres na bancada do JN... ;P

Márcia Müller disse...

Nora querida!!!!!!!!!!!!
Que felicidade, Que felicidade, Que felicidade!!!!!!!!
Fico muiiiiiiiiiito feliz em saber o quanto estás feliz, principalmente por ter escolhido a profissão certa!!! uuhuhuuh
Aqui, no meu cantinho torcendo por ti com a saudades apertando, mas estarei de olho na telinha....
Te adorooooooo
Márcia

Caroline Scortegagna disse...

Rose's!!

Que boa notícia!!!! rsrsrs no amplo sentido da mesma!!!

Parabéns e tudo de bom pra ti, muito sucesso!!

Unknown disse...

Amigaaa!! Eu aqui atrasada li a novidade!! Parabéns do fundo do core!! E tenho a certeza que muitas coisas brilhanteees estão por vir ainda!!!
beijoos!

Rose-Pronty disse...

Ai, que medo!!! Mas, parabens, mana!!! E muitas outras emoções acontecerão!!! Os anjos do bem estão contigo!! Bjos!!

João Roberto B.Lemos disse...

Sabe fazendo algumas pesquisas me deparei com sua reportagem, lembrei que alguns anos atras fui dar um curso de imformática em boqueirão do leão, outros professores que foram antes de mim aprontaram na cidade, e quem pagou o pato foi eu, que no primeiro dia tive uma espingarda calibre 12 colocada em minha cara empleno o cafe da manhã, fiquei sem dinheiro pois fui obrigado pagar oque eu não comi nem bebi e muito menos dormi,o dono de um posto de gazolina da cidade que me consegui a passagem de volta, na outra semana la estava eu novamente, sendo rcebido pela policia pelo dono do posto e pelo diretor da escola sorte que eu havia trocado de hotel, mas no fim tudo deu certo dei meu curso na época, e agora fico feliz ou com uma pontinha de siumes pois pensei que só eu agitava a policia e acidade de Boqueirão do Leão, hehehehe desculpas passado os anos tenho que rir da situação mas no dia quase chorei!